quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desde ontem estou pensando, pensando e pensando em como escrever este post, porque queria que ficasse especial, já que é para uma pessoa especial.

Então me lembrei disso...

Quando era pequena ouvi algumas vezes meu pai cantar essa música para mim.
Adorava fazer isso, principalmente quando estava zangada com ele, justamente para mexer comigo.
E depois?
Ria, achando graça porque ficava mais brava.
Mas tenho que admitir que sempre acabava rindo.
Gostava da provocação, e ele sabia disso.

Hoje, 05 de Agosto, meu pai completaria 62 anos.
E mesmo não estando fisicamente aqui comigo, (á 03 anos e 03 meses), sei que está sempre me guardando e protegendo, então não vai ser tão difícil ouvir isso.

Hoje quem vai cantar sou eu!
Espero que goste do meu presente de aniversário!
Pra você pai...
PARABÉNS! TE AMO SEMPRE!

Como É Grande O Meu Amor Por Você
(Roberto Carlos)

Eu tenho tanto pra lhe falar / Mas com palavras não sei dizer / Como é grande o meu amor por você / E não ha nada pra comparar / Para poder lhe explicar / Como é grande o meu amor por você / Nem mesmo o céu, nem as estrelas / Nem mesmo o mar e o infinito / Não é maior que o meu amor, nem mais bonito / Me desespero a procurar / Alguma forma de lhe falar / Como é grande o meu amor por você / Nunca se esqueça nem um segundo / Que eu tenho o amor maior do mundo / Como é grande o meu amor por você / Nunca se esqueça nem um segundo / Que eu tenho o amor maior do mundo / Como é grande o meu amor por você / Mas como é grande o meu amor por você

2 comentários:

Karen disse...

Que linda, Cris!
É uma música perfeita de pai pra filha e vice-versa.
Parabéns pra ele, que de onde estiver, deve se orgulhar muito da filhota.
Beijos mil, amada!

Aprendendo com os 30 !!! disse...

Ai, Cris...

Lógico que me emocionei com seu post...

Certeza que seu pai ouviu seu canto, Lá de Cima!!

Beijossssss

Postar um comentário